sexta-feira, 20 de julho de 2012

feliz dia do amigo


Ola gente, como vocês sabem hoje é o dia do AMIGO,então resolvi fazer essa postagem em especial para algumas pessoas que marcaram a minha vida no stardoll!
 Oque somos nós sem amigos? Pois eles que estão sempre ao nosso lado na alegria e na tristeza, eles que nos fazem rir, eles que nos ajudam.
Gostaria de mandar um beijos especial para:
mariannaC:pois sem ela não sei oque seria de mim, você é uma amiga que todo mundo quer ter. Obrigado por tudo mary, obrigado por me ouvir e por sempre me ajudar.Te Amo Minha Grande Amiga
MissMelodylinda:me ajudou muito,me ajudou com o blog,só tenho uma coisa a dizer OBRIGADA,por tudo,Amo vc.
LeticiaLinhares:minha chará(porque meu nome é letícia eo dela tambem)obrigado por tudo chará,Amo tu.
                          É isso, e feliz dia do amigo para todas vocês.
                                              Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Não faça comentários maldosos sobre o blog.