quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prazer:

                                                                                                                                              Oi Gente Eu Sou A Nova Postadora A Melody O nome Da Minhã Doll Éh MissMelodylinda Mas Na vida Vida Real Me Chamo Rebeca  Tenho 12 Anos  Se Kizerem Me Add Lah No Stardoll Tah Aki Algumas Ds Minha Fotos Da Minha Doll:  
Suíte da MissMelody.. Suíte da MissMelody..Suíte da MissMelody..Suíte da MissMelody..MissMelodylindaLegalzinhã Neh?-!Pois Ok Gente Vou Começar A Postar As Coisas Jah Sou Postadora Daki Jah Faz 2dias Soh Q Eu Sempre Entrava No Blog Errado=/ Desculpem 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→Não desrespeite ninguém
→Não use palavrões
→Não faça comentários impróprios
→Não faça comentários maldosos sobre o blog.